NOSSO ROMANCE

24/03/2014 16:38

Não digo o que penso, pois penso no que digo.
Não vivo em silêncio, pois as palavras vão comigo.
Não tenho medo do escuro, pois é no escuro que tenho as maiores inspirações.
Não construí nosso futuro para vivermos de ilusões.
Não sou igual a ninguém, e isso me faz bem.
Vejo as pessoas querendo ser melhores em tudo, enquanto eu só quero estar bem.
Não importa como e onde vai ser,
O que importa é que eu esteja com você.
Pois com você do meu lado eu posso sorrir até mesmo sem querer.
Estar ao seu lado já é um grande motivo para sorrir.
Ti abraçar, ti beijar, com você estar, já me faz feliz.
Venha comigo e eu vou com você.
Seja comigo que serei com você.
Vamos juntos criar nosso próprio romance.
Vamos mostrar que o amor de verdade não existe só em livros.

Rafael Catho^^

comments powered by Disqus